Não fazemos uma fotografia apenas com a câmara: no acto de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos. Ansel Adams
Já existem por ai casas (e na fotografia vê-se), que não tem nada que ver, com a original cultura arquitectónica do interior norte do país. É pena, porque a beleza das aldeias e vilas portuguesas, está nesse facto. Parabéns pela fotografia.
os "Oliveiras", de Barqueiros (Douro), têm documentada a sua origem no séc. XVII e seguintes. Na Lasata, a minha toca, encontram-se milhares de documentos que podem ser consultados pelos amantes da história deste antiquíssimo concelho imperfeita (Setembro de 1123). A) Bernardino Vieira de Oliveira, autor, de entre outros trabalhos, "Breve Monografia do Concelho de Mesão Frio". Um abraço.
Já existem por ai casas (e na fotografia vê-se), que não tem nada que ver, com a original cultura arquitectónica do interior norte do país.
ResponderEliminarÉ pena, porque a beleza das aldeias e vilas portuguesas, está nesse facto.
Parabéns pela fotografia.
foto muito bonita gostava de ver fotos tiradas na zona da casa do povo um abraço
ResponderEliminarAo "anônimo" respondo que quando voltar a Barqueiros procurarei a casa do povo. Obrigado pelo seu comentário.
ResponderEliminarAMIGO FRANCISCO,VOU GOSTAR DE VER AS FOTOS .
ResponderEliminarBARQUEIROS TEM ZONAS
MUITO LINDAS
os "Oliveiras", de Barqueiros (Douro), têm documentada a sua origem no séc. XVII e seguintes. Na Lasata, a minha toca, encontram-se milhares de documentos que podem ser consultados pelos amantes da história deste antiquíssimo concelho imperfeita (Setembro de 1123).
ResponderEliminarA) Bernardino Vieira de Oliveira, autor, de entre outros trabalhos, "Breve Monografia do Concelho de Mesão Frio". Um abraço.
Gostaria de contactar o Sr. Bernardino Oliveira.
ResponderEliminarO meu email é: antoniocortez2@hotmail.com
António Cortez